A troca do produto comprado em loja física ou no site deve ser realizada dentro do prazo de 30 dias contados a partir da data da compra.
Não é permitido realizar troca de produto já trocado.
Não é permitido realizar troca de lingerie ou peça íntima.
O produto deve estar com a etiqueta fixada na peça.
O produto não pode estar lavado, usado ou com odores.
O produto não pode ter alteração (Ex.: bainha, ajuste de punho, ajuste de alça, etc.).
É necessário apresentar o cupom fiscal da compra.
Caso o cliente tenha recebido o produto como presente e não tenha a nota fiscal, deverá apresentar o cupom de troca.
Produtos em liquidação/promoção não são passíveis de troca, exceto se comprados em nosso site ou em caso de defeito de fabricação, após análise.
A troca será autorizada somente mediante cadastro completo com CPF.
Em casos de defeito, o produto poderá ser trocado mediante análise prévia, com prazo de até 30 dias para a avaliação.
Condições para Devolução de Produtos Comprados no Site
O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para exercer o direito de arrependimento e solicitar o cancelamento da compra.
O produto deve estar com a etiqueta fixada na peça, não ter sido lavado, usado, nem ter odores ou alterações.
O valor pago será ressarcido em até 7 dias na mesma forma de pagamento, após confirmação de recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Em caso de devolução de produtos com valor zerado (promoções "Leve 4 e pague 3" ou brindes), será abatido o valor da peça gratuita, mas ela poderá ser trocada por outro tamanho, caso haja disponibilidade de estoque.
Como Solicitar a Troca ou Devolução?
Produtos comprados em loja física: Podem ser trocados exclusivamente em nossas lojas físicas, apenas para itens de coleção.
Produtos comprados no site: Podem ser trocados em nossas lojas físicas ou devolvidos online. Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou por e-mail através do número (27) 98814-3285.
Informe o número do seu pedido e o e-mail utilizado na compra.
Caso precise de mais informações ou queira verificar o status da sua solicitação, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou e-mail.